A Globo segue usando Zorra para alfinetar o governo de Jair Bolsonaro. No último sábado, 29 de junho, a atração fez uma dura reflexão sobre como o governo está lidando com a questão do armamento. Sendo assim, o programa mostrou um trecho da Marcha para Jesus, em que o presidente com a tradicional sinal de arma com as mãos.
+ Bolsonaro causa terror nas redações e provoca demissão de jornalistas em emissoras de rádio e TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena do humorístico da Globo, Paulo Vieira, faz o papel filho de Deus, como o diretor de uma agência de marketing. Em uma mesa, birigucom os apóstolos publicitários. “Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem?”, criticou ele contra Bolsonaro na atração da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus não ficou muito contente no humorístico da Globo.”Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”, disse Jesus no programa da Globo.
+ Paulo Henrique Amorim é desligado Domingo Espetacular da Record após detonar Bolsonaro, revolta toma conta e discussão explode
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
Além de Jesus, o apóstolo falou que está trabalhando duro a todo momento no intuito de pregar a mensagem da graça para todo o planeta. “Está tendo ruído nessa mensagem. Alguma coisa aconteceu”, conta o personagem.“Será que nós devemos mudar a estratégia de divulgação?”. “Se não fomos nós, quem está passando essas mensagens?”, pergunta par apóstolo no programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de repente aparece o “inferno” e o diabo com seus pares, todos rindo da situação. Um dos auxiliares contou: “O gesto da arminha com a mão pegou geral, chefe. É esse garoto-propaganda que eu escolhi“, disse, se referindo a Bolsonaro.
+ Chico Pinheiro, da Globo, quebra as regras da emissora, debocha e detona ministro do governo Bolsonaro
Confira abaixo o vídeo que mostra a Globo zoando o Bolsonaro na Marcha para Jejus durante o programa Zorra:
Ahhhh berro! Melhor esquete do século! #zorra ganhou meu coração! #elenao pic.twitter.com/RJrezlwCGS
— 😍🫰 (@Fernandacfo) June 30, 2019