Programa da Globo detona Marcha para Jesus com Bolsonaro: “inadmissível”

30/06/2019 às 14h46

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Bolsonaro e o polêmico gesto da arma na Marcha para Jesus (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e o polêmico gesto da arma na Marcha para Jesus (Foto: Reprodução)

Bolsonaro e o polêmico gesto da arma na Marcha para Jesus (Foto: Reprodução)

A TV Globo continua usando o humorístico Zorra para criticar o governo. Neste sábado, 29 de junho, não foi diferente. Desta vez, a atração fez uma dura reflexão aos conceitos centrais que regem o governo de Jair Bolsonaro. Em um de seus quadros, mostrou um trecho da Marcha para Jesus, na qual o presidente aparece fazendo o seu tradicional sinal de arma com as mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rachel Sheherazade tem demissão exigida por patrocinador do SBT e jornalista tem reunião a portas fechadas com Silvio Santos

+Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, surge apenas de sunga, sensualiza e deixa público perplexo ao exibir tatuagens: “É impossível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Zoli e Gabi Prado teriam terminado, noivado de quatro meses pode chegar ao fim e famoso manda indireta

Na cena do Zorra, humorístico da Globo, Paulo Vieira, que interpreta o filho de Deus, como o diretor de uma agência de marketing. Em uma mesa, ele  reclamou com os apóstolos publicitários. “Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem?”, criticou ele na atração da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”, prosseguiu Jesus no humorístico da Globo.

+Gusttavo Lima tem ônibus envolvido em grave acidente, socorro é acionado às pressas e estado de saúde é divulgado

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro apóstolo responde: “Estamos trabalhando duro a todo momento para levar a mensagem da graça do senhor para todo o planeta”. “Está tendo ruído nessa mensagem. Alguma coisa aconteceu”, diz Jesus. Apóstolo pergunta: “Será que nós devemos mudar a estratégia de divulgação?”. “Se não fomos nós, quem está passando essas mensagens?”, questiona apóstolo no programa da Globo.

No Zorra, Jesus Cristo (Paulo Vieira) critica Marcha para Jesus com o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/TV Globo/Uol)

No Zorra, programa da Globo, Jesus Cristo (Paulo Vieira) critica Marcha para Jesus com o presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/TV Globo/Uol)

É quando aparece o “inferno” e o diabo com seus pares, todos gargalhando. Um deles diz: “O gesto da arminha com a mão pegou geral, chefe. É esse garoto-propaganda que eu escolhi”, diz, se referindo a Bolsonaro.

+Luiza Possi passa por sufoco em parto e avó do bebê vai aos prantos ao ver luta da filha para dar à luz

Veja:

+Adriane Galisteu pega todos de surpresa, surge completamente nua e público repudia atitude da apresentadora

Bolsonaro
critica
Globo
Marcha Para Jesus
zorra

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.