Jornalismo da Globo confirmou tragédia e situação na véspera do feriado de Carnaval
Nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, o Bom Dia Minas Gerais, da Globo, foi interrompido com uma notícia triste. Vagner Tolendato foi quem deu as informações ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista confirmou a morte de um homem após um acidente de parapente. Ele teria sofrido um mal súbito durante o voo, acabou caindo e não resistiu às complicações; saiba mais!
“Um homem morreu depois de cair de voo de parapente em Sete Lagoas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu no município de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao noticiário da Globo, o homem, de 50 anos, caiu de uma altura de 20 metros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a emissora, ele foi encontrado com vida pela corporação na Serra Santa Helena, mas já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas não deu tempo o profissional morreu no local.
Uma adolescente também estava no parapente. Ela não se machucou e conseguiu ir embora sozinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.