TRAGÉDIA

“Morreu ao cair de parapente”: Programa da Globo é interrompido com morte e assusta o Brasil nesta segunda (12)

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Morte foi confirmada ao vivo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalismo da Globo confirmou tragédia e situação na véspera do feriado de Carnaval

Nesta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, o Bom Dia Minas Gerais, da Globo, foi interrompido com uma notícia triste. Vagner Tolendato foi quem deu as informações ao público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista confirmou a morte de um homem após um acidente de parapente. Ele teria sofrido um mal súbito durante o voo, acabou caindo e não resistiu às complicações; saiba mais!

“Um homem morreu depois de cair de voo de parapente em Sete Lagoas”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Noticiário de Minas Gerais confirmou tragédia ao público na véspera do feriado de Carnaval (Foto: Reprodução / TV Globo)

O caso aconteceu no município de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros enviadas ao noticiário da Globo, o homem, de 50 anos, caiu de uma altura de 20 metros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a emissora, ele foi encontrado com vida pela corporação na Serra Santa Helena, mas já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas não deu tempo o profissional morreu no local.

Uma adolescente também estava no parapente. Ela não se machucou e conseguiu ir embora sozinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros confirmou que o piloto, de 50 anos de idade, caiu de uma altura de 20 metros, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local (Foto: Divulgação / CBMMG)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile