Falta muito pouco para o público voltar a dar aquela espiadinha. A 19ª edição do Big Brother Brasil vem aí e já tem data de estreia marcada para o próximo dia 15. Enquanto isso, o Altas Horas deste sábado, dia 5 de janeiro, faz um esquenta e relembra momentos que marcaram antigas edições do reality, com a presença de alguns participantes que fizeram história na casa mais vigiada do país: Fernanda Keulla (BBB 13), Gleici Damasceno (BBB 18), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9), Dhomini (BBB 3), Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba o que pode fazer Wesley Safadão não aceitar o convite da Globo para virar apresentador
Em participação no programa, os ex-brothers não poupam detalhes e falam sobre diversas situações que viveram durante o confinamento. Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição. Dourado comenta a exposição na internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada da casa. O papo conta até mesmo com indicações sobre quem eram os principais adversários dos participantes na jornada em busca do grande prêmio.
O Altas Horas deste sábado ainda conta com a música do sambista Dudu Nobre e de MC Kekel e MC Kevinho. Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do BBB, comentando assuntos como a agenda intensa de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Altas Horas vai ao ar todos os sábados, após o Zorra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE