Yudi Tamashiro, em entrevista ao Programa da Maisa, falou sobre diversas coisas. Entre elas, revelou detalhes de como foi se tornar evangélico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yudi Tamashiro foi o convidado especial do Programa da Maisa desse sábado, 13 de julho. Juntamente com Priscilla Alcantara, em que ele já fez dupla na apresentação de infantis do SBT, o famoso comentou sobre sua conversão religiosa, algo que segundo ele marcou um recomeço de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tava louco né. Tava bebendo demais. Tava jogando tudo o que eu tinha conquistado para o ar, e a Priscilla me mandou uma mensagem dizendo que me mandaria uma corrente da Igreja. Pensei ‘que estranho mano, maior tempão que não falo com a Priscilla’, aí naquela tarde, o Dodô que trabalhou a vida toda comigo, apareceu na minha casa e falou ‘Yudi, vamo para um rolê diferente hoje’? E eu falei ‘Aconteceu um negócio pesado comigo na noite anterior, eu tô meio assim com medo de sair’, e ele disse ‘vamo para a Bola de Neve, a igreja’'”, começou Yudi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Respondi: ‘para a igreja não mano’. Perguntei se lá tinha mulher porque meu pensamento era só mulher, bebida, e ele disse ‘lá você vai encontrar o amor da sua vida’. Quando cheguei lá na Igreja, o pastor falou várias coisas que pareciam que eram para mim, e era tipo um soco que eu tava recebendo no coração. Aí falei ‘Deus, eu quero um recomeço na minha vida”, prosseguiu Yudi Tamashino, vencedor da segunda temporada do Dancing Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu costumo falar que não encontrei a mulher da minha vida, mas encontrei o meu pai, o pai do meu pai, e para mim foi emocionante. Passou uma semana, recebi uma proposta de trabalho, e as coisas foram acontecendo. Minha visão do mundo e da minha vida mudaram totalmente. Hoje o que eu quero é estar dividindo o amor que sinto com as outras pessoas que eu amo”, encerrou Yudi no programa da Maisa.