Em sua última edição, “Programa da Tarde” registra boa audiência e fica perto do SBT

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi ao ar nesta sexta-feira, 10 de julho, a última edição do “Programa da Tarde”, que conquistou índices medianos e, apesar de ter registrado o terceiro lugar, ficou na cola do SBT – principal concorrente.

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o vespertino comandado por Ticiane Pinheiro e Britto Jr. obteve uma média de 4.5, contra 4.6 do SBT, 8.7 da Globo e 1.6 da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que os dados publicados aqui são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios.

Em tempo: Ao encerrar o vespertino, Britto Jr. contou que a atração volta após o término dos jogos Pan-Americanos de Toronto, no entanto, o vespertino deverá ser gravado”. O fato mesmo é que a atração ao vivo não volta mais, encerando assim um ciclo de 3 anos seguidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente vai se despedir agora. Desejamos um bom final de semana. E, na segunda-feira, vocês vão acompanhar com exclusividade os jogos Pan-Americanos. O ‘Programa da Tarde’ estará de volta no dia 20 de julho”, destacou Britto Jr., mas sem informar ao telespectador por quanto ficará no ar, disse Britto no fechamento do programa sem dizer até quando a atração ficará no ar. Pelo que se sabe, serão gravados somente mais três programas, caso sejam necessários.

O vespertino será substituído pela reprise das novelas “Dona Xepa” e “Chamas da Vida”. Para quem não sabe, o programa chega ao fim, diante da baixa audiência, do alto custo e do pouco faturamento.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile