Colunista falou sobre mudanças no SBT
O “Melhor da Tarde” desta quinta-feira (22) voltou a repercutir a suposta ida de Eliana para a Globo. Durante o programa de Catia Fonseca, a colunista Kaká Meyer confirmou a data que a loira deve deixar o SBT e revelou o nome do apresentador que deve substituir a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto veio à tona, após a colunista receber um telefonema, que seria de uma fonte que trabalha na emissora de Silvio Santos. Kaká, inclusive, deixou o palco da atração da Band e Catia Fonseca logo chamou o intervalo.
Na volta, a colunista reafirmou a data em que Eliana deve sair da emissora e disse que Celso Portiolli é o mais cotado para ser o seu substituto. Segundo a jornalista, as informações que rolam pelos bastidores é de que essas mudanças já são dadas como certa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma fonte, funcionário do SBT, ligado ao programa da Eliana, que mandou mensagem, disse o que é dito ali, é que lá é como certo que a Eliana saí sim em novembro […] e até dão como certo o substituto e, bate exatamente com a fonte do Rafa (Pessina), de que o substituto seria o Celso Portiolli, e que confirma isso”, disse Kaká.
Vale lembrar que atualmente Celso Portiolli apresenta o “Domingão Legal”, que vai ao ar antes do programa da loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colunista ainda ressaltou que essa foi a terceira fonte que confirmou a saída de loira em novembro. Mesmo com todos esses boatos, Eliana nega que estaria negociando com emissora carioca.
OPINIÃO DE SILVIO
Na tarde de ontem, a colunista relembrou o que Silvio Santos disse na época em que o nome de Eliana foi especulado para ocupar as tardes de sábado na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos voltar ao passado. Em 2021, se eu não me engano, já rolava um papo de que a Eliana iria para Globo para ocupar o lugar que que agora é do Mion (Caldeirão)”, iniciou. “E o Silvio Santos falou sobre isso e ele disse o que? São as rezas de Patrícia Abravanel que estão dando certo […] Não deu certo, mas a oração às vezes é a persistência,” contou Kaká Meyer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE