Os arquivos do programa de Daniela Albuquerque, o Sensacional, na RedeTV!, foram corrompidos e a edição desta quinta-feira (29) acabou não indo ao ar. Em seu lugar, foi colocada uma versão mais estendida do TV Fama e uma exibição extra do Documento Verdade.
Apesar disso, o problema não se deu por encerrado e a emissora decidiu investigar quem foi o responsável por sabotar a edição do programa da esposa de um dos seus proprietários. A RedeTV! confirmou a informação ao UOL, e nos bastidores, a investigação foi iniciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa que foi parar no lixo e acabou sendo desperdiçado contou com a participação de Solange Gomes, que havia dado uma entrevista exclusiva à Daniela. As duas artistas chegaram a publicar fotos anunciando que o programa iria ao ar, mas acabaram se decepcionando.
Ambas as publicações foram apagadas imediatamente. O que será que aconteceu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, recentemente, Daniela Albuquerque abriu o coração em entrevista para o jornalista Leo Dias, no programa Fofocalizando desta terça-feira, 27. A apresentadora do programa Sensacional falou sobre todos os assuntos, mas solicitou que a parte em que citou Luciana Gimenez fosse retirada da entrevista.
+ Agora vai? Juju Salimeni reata casamento com Felipe Franco pela 2ª vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela foi questionada se realmente anda de helicóptero para ir à RedeTV. “Não. Ando de carro também. Uso muito helicóptero porque meu marido é piloto, é o hobby dele e a gente vai sempre”, falou a apresentadora. Dani comentou que começou trabalhando de graça na RedeTV e que nunca pediu aumento.
A apresentadora ainda contou que fica abalada quando o marido Amilcare Dallevo Jr, presidente da emissora, está com problemas na empresa. “Lógico que eu fico [abalada]. Aí eu roguei uma praga. Falei para o meu marido: ‘Eles [o Pânico] vão para lá [Band], mas a estrela não vai brilhar e não vai dar certo. Praga de grávida pega, né?”, falou a apresentadora, comentando a saída do Pânico da RedeTV em 2012 na época em que estava grávida pela 1ª vez, e não dar certo na Band.