Apelou

Programa de Ivete Sangalo fracassa e Globo apela distribuindo brindes para o povo assistir: “Deu pipoca”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo apela por audiência no 'Pipoca da Ivete' (Reprodução: Montagem TV Foco)

Programa de Ivete Sangalo fracassa e Globo apela para o povo assistir

O programa comandado por Ivete Sangalo, ‘Pipoca da Ivete‘ está sendo um fracasso de audiência, e a Globo está fazendo de tudo para recuperar o público das tardes de domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora anunciou uma parceria com uma empresa, focada em inteligência de dados, para distribuir pipocas no meio das ruas de São Paulo, para tentar atrair o público para assistir o programa.

A atração tem recebido menos ibope do que muitas edições do ‘The Voice Brasil‘, por isso a Globo decidiu distribuir sacos de alimentos em alguns terminais, como Ana Rosa, Arthur Alvim, Santana e Tatuapé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito da audiência que Ivete Sangalo possui em seu programa, se dá ao piso de público deixado pelos filmes que o antecedem, por tanto a atração não tem uma audiência consolidada.

A cantora está recebendo críticas de todas as partes do Brasil, chegando a perder em pontos de audiência para filmes reprisados da Record e pelo SBT em algumas regiões do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a empresa contratada pela Globo, a ação de distribuição de pipocas já teve certo êxito, tendo um alcance de mais de 14 milhões de pessoas.

Esse dado leva em consideração o número de visualizações e interações das pessoas com a publicidade, e não o número de pessoas que de fato tiveram envolvimento com o material.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, uma pessoa que recebeu a pipoca, pode ter contado para muitas outras pessoas, gerando um impacto enorme da ação desenvolvida pela empresa contratada da Globo.

Além da distribuição do alimento, para se desenvolver a campanha, eles contaram com o envelopamento de estações e divulgação do formato em telões de LED.

Globo faz campanha nos terminais de ônibus de São Paulo por audiência em ‘Pipoca da Ivete’ (Reprodução: Montagem TV Foco)

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile