Programa de Maisa Silva ganha forma e previsão de estreia

Maisa (Foto: Divulgação)

Maisa Silva (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz e apresentadora Maisa Silva ganhou um novo programa no SBT, emissora de Silvio Santos e já começou as gravações.

De acordo com fontes exclusivas, a artista teen terá um programa de formato exclusivo do SBT e será exibido também nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-BBBs Paula e Breno têm lua de mel em MG e levam fãs à locuura

Maisa começou com as gravações no dia 15 de maio. A atração será voltada para o público jovem e tratará sobre temas mais tecnológicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo informações, o programa contará com uma plateia, que também será composta por jovens e adolescentes e será interativo.

+Onde Nascem os Fortes: Plínio tortura Orlando e descobre segredo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome da atração ainda não está definido, mas já está decidido que será gravado e irá ao ar, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, após a Copa da Rússia.

SOBRE O ENEM

Maisa ficou revoltada com o preço da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que é a porta de entrada para as universidades brasileiras, e resolveu fazer um desabafo sobre esse assunto em seu perfil no Twitter.

Aos 15 anos, ela ainda não se prepara para se submeter ao teste, mas ficou impressionada por ter que desembolsar R$ 82,00 na hora do cadastro: “Não entendi porque tem que pagar 82 ‘pila’ (R$ 82) pra fazer o ENEM. Cadê a educação acessível pra todos?”.

Seus seguidores então perguntaram se ela fará a prova neste ano e ela surpreendeu ao dizer que não: “Nem ferrando”. Atualmente, Maisa é contratada do SBT e está no ar em Carinha de Anjo, mas as gravações já foram encerradas há algumas semanas.

Ou seja, ela apenas estuda e se prepara para protagonizar o filme Cinderela Pop, baseado no livro homônimo da escritora Paula Pimenta, nos cinemas. Para se submeter ao Enem, ela ainda vai esperar mais alguns anos, até terminar o ensino médio.

Autor(a):

Sair da versão mobile