Patrícia Kogut, jornalista do O Globo, detonou “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”, que tem Paola Carosella como jurada
Paola Carosella não teve muita sorte em seu primeiro trabalho na Globo. A emissora escalou a antiga jurada do “Masterchef Brasil”, da Band, para estrelar o “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”. O problema é que muitos profissionais de dentro da própria emissora acham o programa muito ultrapassado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já deu algumas notas zero para a produção, que é um formato comprado e conta com a participação de vários famosos e suas mães todos os domingos.
A audiência não é ruim, mas a produção é um misto de vários outros programas culinários que existem na TV aberta. Nesta quinta-feira (16), a colunista fez uma crítica ao reality show dando a menor nota possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Zero para o título do programa ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’. É a ideia de que todas as mães são donas de casa que cozinham bem. Esse conceito é machista e foi superado há muito tempo, né, gente?”, detonou a jornalista, que é casada com o diretor-geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel.
MAIS UMA CRÍTICA
Em outra ocasião, a profissional afirmou que a chef de cozinha argentina deveria estar em outra produção. “Zero para ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’. Paola Carosella é uma estrela e merecia estrear na Globo numa atração mais criativa. Essa segue um modelo manjado. Falta charme, entre outros ingredientes”, escreveu.
OUTRA OPORTUNIDADE
Para quem não sabe, existem outros planos para Paola no grupo da emissora. No GNT, ela apresentará o “Alma de Cozinheira”, que estreia já no primeiro semestre deste ano. Ela ensinará receitas e contará com convidados muito especiais. À Ana Maria Braga, nesta semana, a famosa disse que está fazendo muitas gravações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE