Programa de Patrícia Abravanel aos domingos pode ser deixado para o ano que vem

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Abravanel já estava pronta para voltar a ter um programa só seu no SBT. No entanto, ela pode ter que esperar mais.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, o novo programa da filha de Silvio Santos poderá ficar para o ano que vem. Ela continua analisando alguns formatos de fora, entretanto nada foi fechado por enquanto, inclusive o Topa ou Não Topa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Evaristo Costa se revolta com notícia da ida para o SBT e desabafa: “Projeto secreto”

Para quem não sabe, Silvio Santos tinha decidido, segundo Ricardo Feltrin, que ela e Maisa Silva voltariam ao ar em breve. Patricia Abravanel deveria ganhar o comando do novo Topa ou Não Topa, que voltaria nos próximos dias, e cujo cenário já está pronto. Ela e Maisa, que tem feito idas à Globo, deveriam ganhar 1 hora, cada, nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maísa Silva (Foto: Reprodução)

Dessa forma, elas se juntariam com Celso Portiolli, Eliana, o próprio Silvio com o seu programa e com o Poder em Foco, de Débora Bergamasco, turbinando o último dia do final de semana. Maisa já havia feito alguns pilotos em maio deste ano.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, a outra filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, seguiria no Roda a Roda, deixando o novo programa somente para Patricia Abravanel, que preencherá com Maisa a lacuna deixada pelo Mundo Disney, após o fim dos três anos de contrato. Agora, resta aguardar o que ficará decidido para cobrir o buraco do infantil na programação.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile