Logo, logo teremos Gugu na Record. Novamente! E aí pensamos… ver o que no programa dele? Gugu não mudará seu jeito de apresentar, vimos isso em uma simples entrevista dada ao “Pânico” neste domingo, onde manteve todos seus trejeitos e pouca criatividade. Bom, resta a produção, mas todos conhecemos muito bem o histórico de outros programas apresentados pela rede Record e sabemos o quanto tende a ser repetitivo e puxando para o menor custo possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu no SBT até teria algum sabor, todos iriam relembrar seu passado, e aí o velho jeito dele seria uma forma de subir a audiência, mas na Record queremos novidade, não haverá saudosismo, até por que sua passagem não teve boa aceitação. Assim, pensamos na estreia e já começa a bater aquela preguiça. Basta qualquer concorrente colocar algo um pouco mais interessante que pegadinhas para o público migrar direto e nem pensar na volta do menino prodígio.
Pensando bem, a noite de estreia não deve ter ligado o alerta das outras redes. Se considerarmos os números atuais da audiência, a Globo meio que ignora algo da Record e quanto ao SBT, seu jeito acomodado deixará a noite passar em “banho-maria”. Possivelmente estas duas virarão para o lado e voltarão a dormir em berço esplêndido durante a primeira, e possível única, noite em que o público se sentirá motivado a pegar o controle remoto.
Aliás, acho bom parar por aqui, pois hoje em dia, comentar sobre os programas da rede dos bispos não gera curtidas e a chefia pode não gostar. Desculpa, aí, chefe!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE