Programa de Tatá Werneck no Multishow pode ser transferido para a Globo
13/01/2018 às 10h23


Tatá Werneck nos bastidores de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
Nesta semana, Tatá Werneck voltou para a TV aberta na novela Deus Salve o Rei, cuja estreia aconteceu na última terça-feira (9). Em paralelo, ela comanda o talk show Lady Night no canal pago Multishow, mas a atração pode migrar muito em breve para a TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça-feira (09), Globo fez uma ação especial para promover o folhetim Deus Salve o Rei, exibindo o primeiro capítulo no cinema das principais capitais do país. Em São Paulo, a atriz Tatá Werneck e o ator Johnny Massaro estiveram presentes na estreia. Em conversa com o TV Foco e os jornalistas presentes, Tatá contou que as negociações sobre a possível mudança do programa são entre as duas empresas, ambas do Grupo Globo. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o Lady Night ali no Multishow”, limitou-se a dizer.
Sobre a possível ida para uma emissora aberta, ela disse que adoraria a possibilidade, mas gostaria de continuar com a liberdade que tem na TV paga: “Eu participo de tudo no Lady Night – roteiro, músicas, tudo. Eu queria voltar a fazer coisas autorais como eu fazia na MTV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte imita Anitta e troca salto por tênis nos shows
A terceira temporada do Lady Night está com as gravações confirmadas para o segundo semestre deste ano, depois que ela terminar os trabalhos em Deus Salve o Rei. Segundo a atriz, seus planos estão todos esquematizados em sua cabeça para os próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho é sincero ao dizer o que pensa de Faustão em bastidores e assume: “Eu não tenho amizade”
● Adeus: Fim do serviço mais popular do Itaú é confirmado em março após 3 décadas no Brasil
● Dupla sertaneja resolve expor o que Zezé fez com eles e como ele é de verdade: “Cuidado, cara”
Ela hoje gava a novela das 7, depois vem o programa, em seguida um filme e, posteriormente, os preparativos para o casamento com o ator Rafael Vitti. Muito sucesso!