Programa de TV famoso é acusado de cometer farsa, tem fim decretado e acaba virando alvo da polícia
13/09/2019 às 18h04
Programa saiu do ar após polícia começar a fazer investigações
Se você tinha o hábito de assistir ou até mesmo ligar para programas de game show na TV, que oferecia milhares de dinheiro, em troca de uma simples resposta, saiba que isso não acontecerá mais. Acontece que os programas desse gênero, chamados de call TV, atraiam os telespectadores com a promessa de prêmios altos, porém, quem ligava para a atração apenas gastava com ligação, pois, respondiam diversas perguntas, e nunca eram atendidos de fato para entrar ao vivo no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os que entravam, participantes da produção do programa, segundo acusações, nunca acertavam as simples perguntas. Os programas geralmente eram exibidos na TV no domingo pela manhã e pela madrugada. Apesar dos formatos serem sempre os mesmos, existiam vários programas do tipo, com nomes diferentes, como, o Super Bônus, o Top Game e o Game Phone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o programa passou a ser alvo da polícia, por conta das acusações de farsa, e a atração acabou sendo extinta da TV. A última vez que um programa do gênero foi exibido na TV, foi no último dia 1 de setembro, na Rede Brasil, pois, o contrato com a emissora chegou ao fim, e a mesma não quis renovar.
O programa é uma produção da G2PTV, e está sendo investigado pelo Ministério Público desde 2015, e no processo está sendo incluído buscas e apreensões. As investigações começaram depois que alguns participantes resolveram entrar na Justiça reivindicando as lesões que sofreram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Depois disso, uma busca financeira foi feita, mas a G2PTV limpou as suas contas bancárias para não pagar o valor exigido judicialmente.
+A Dona do Pedaço: Casada com Camilo e amante de Chiclete, Vivi vacila e engravida
Mas, uma busca e apreensão foi feita no endereço da G2PTV, onde foi encontrado uma TV de LED de 32″ no valor de 900 reais e duas TVs de LED de 42″ no valor de R$ 1.234 cada.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: