O programa de Sonia Abrão, da RedeTV!, revelou detalhe sobre a herança que Glória Maria deixou para as filhas
Glória Maria mudou o testamento que deixou à família há cerca de nove dias. Morta nesta quinta-feira (2), após lutar contra um câncer no pulmão e no cérebro, a jornalista determinou quem serão os responsáveis por sua fortuna nos próximos anos.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, uma fonte do hospital onde a jornalista ficou internada nos últimos meses revelou que foi muito difícil para a apresentadora passar por essa última internação, quando avisaram que a medicação não estava mais fazendo efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último mês, Glória Maria começou a desenvolver uma forte crise do pânico causada pela depressão dentro do quarto do hospital. Muito triste, a apresentadora exigiu que ninguém a visitasse, com exceção de Regina Casé, que foi uma de suas melhores amigas.
Foi a atriz quem ficou encarregada de ter um contato maior com as filhas da jornalista, Maria e Laura. Além dela, Bruno Astuto, Caio Nabuco e Júlia Azevedo também terão acesso ao espólio da veterana, que os definiu como padrinhos de suas filhas.
REFEZ TESTAMENTO
Quando descobriu o câncer, a famosa já havia feito um testamento. Há cerca de nove dias, a comunicadora resolver refazer esse testamento, determinando que os padrinhos e Regina Casé ficarão responsáveis por sua fortuna, pela forma que gostaria de criar as herdeiras e por todos os seus bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra informação que o programa de Sonia Abrão deu sobre a apresentadora do “Globo Repórter” dá conta de que Glória Maria não havia conseguido parar de fumar mesmo com o diagnóstico de câncer, tendo o órgão tomado por necrose nos últimos meses.
DECEPÇÃO COM FAMILIARES
Em entrevista ao “Roda Viva”, da Cultura, Glória Maria revelou que alguns familiares começaram a pedir parte de seus bens quando ela descobriu o câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
“Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita”, contou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE