Programa do Cake Boss na Record já vendeu todas as suas cotas de patrocínio

08/07/2015 às 1h02

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Cake Boss (Foto: Edu Moraes/Record)
Cake Boss Crédito da foto: Edu Moraes/Record

Cake Boss Crédito da foto: Edu Moraes/Record

A Record está em festa com sua mais nova aposta, o “Batalha dos Confeiteiros”, antes mesmo de sua estreia. O primeiro reality da emissora voltado para a “cozinha” nem mesmo estreou e já é motivo de alegria nos bastidores da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o “Batalha dos Confeiteiros” que será comandado por Buddy Valastro, ou Cake Boss, como é conhecido, já está com todas as suas cotas de patrocínio e merchandising vendidas antes mesmo de sua estreia na Record

+ Gravações do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil” começam hoje em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao que parece, o simples nome do Cake Boss impulsionou toda a parte comercial da emissora que não encontrou dificuldades para vender as contas de patrocínio.

Batalha de Confeiteiros Brasil”, formato da Endemol, irá ao ar nas noites de quarta, após a exibição de “A Fazenda”, a partir do mês de setembro. O reality gastronômico, sucesso nos EUA, mostra uma disputa entre confeiteiros. O programa também será exibido no Discovery Home & Health.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da TV
batalha dos confeiteiros
Buddy Valastro
noticias da tv
novo programa record
Record
Xuxa

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.