“Programa do Gugu” contém violência e linguagem imprópria, diz Ministério da Justiça

Banheira do Gugu decepciona pelo modo "comportado"  (Foto: Divulgação)

“Programa do Gugu” é reclassificado pelo Ministério da Justiça (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após pedido da Record, o Ministério da Justiça reclassificou o “Programa do Gugu” como impróprio para menores de 10 anos, de acordo com informação do Diário Oficial. Atualmente a atração é livre para públicos de todas as idades.

O processo diz que o show de Gugu Liberato “contém violência e linguagem imprópria”. A mudança vem quatro meses após a estreia do programa, que estreou no fim de fevereiro, e já exibiu diversas entrevistas com assassinos, e quadros com mulheres seminuas como a banheira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão, no entanto, não altera em nada o horário da atração. Mesmo com a reclassificação, o “Programa do Gugu” pode ser veiculado em qualquer faixa horária do dia.

O programa de Gugu Liberato é exibido às terças, quartas e quintas-feiras na faixa das 22h30, e marca médias de 7.0 a 10 pontos na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile