Como já informado, Fábio Porchat está de saída da Record TV. O apresentador grava nesta quarta-feira, 28 de novembro, a última edição do Programa do Porchat, talk show que fez relevante sucesso nos fins de noite da emissora de Edir Macedo. Apesar disso, a atração seguirá com atrações inéditas até o dia 20 de dezembro.
+Em clipe, Thaeme revela se está esperando menino ou menina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a equipe do programa ainda não definiu as ordens das entrevistas, mas é esperado que o encerramento aconteça com Jô Soares. O pedido, inclusive, foi da própria Record. Estão aguardando a resposta do ex-apresentador global.
Dessa forma, Fábio encerra o ciclo de programas “ao vivo”. Ou seja, o convidado gravava a atração e, quase sem edições, ia ao ar no mesmo dia. É algo que Porchat considera positivo da Record ter aceitado a condição. “A equipe vai continuar trabalhando normalmente na edição dos programas e vai receber salários até dezembro. Já foi tudo acertado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em momento íntimo, Bruna Linzmeyer aparece em foto com a namorada e vira assunto na web
Como se sabe, ele tinha contrato até o fim de 2019, mas fez valer uma cláusula contratual que o permitia se desligar da Record antes do término.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, vale lembrar, Porchat foi devidamente liberado pela Record e gravou recentemente sua primeira participação em um programa da TV Globo. O apresentador e humorista aparecerá na última temporada do Tá no Ar: A TV na TV onde fará comentários sobre o término da atração na emissora.
+Xuxa viaja em aeronave irregular, Agência de Aviação intervém e apresentadora desabafa
De acordo com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, as negociações da emissora carioca com Porchat estão bem encaminhadas. Ele já teria até acertado com o GNT, canal pago do Grupo Globo, onde comandará um novo programa em 2019.
Na Globo, no entanto, o humorista deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem, um dos comandantes do Tá no Ar.
+Fabio Assunção faz revelação do passado e surpreende com algo que ninguém imaginava
Além de Porchat, a Globo também espera contratar Marcos Mion. A Record não está parada nessa “guerra” e também tenta tirar um nome de peso da concorrente. Tatá Werneck recebeu uma oferta dos diretores, mas já avisou que não pretende deixar a Globo agora.
Flávio Ricco é um colunista do portal UOL e comenta os bastidores da televisão brasileira.