“Programa do Ratinho” cresce na audiência e agrada executivos do SBT
07/08/2013 às 23h04
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ratinho cresce na audiência
Carlos Massa tem motivos de sobra para comemorar, o seu programa no SBT, tem apresentado crescimento na audiência e agradado o público da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do ibope, o “Programa do Ratinho” marcou 6,1 pontos de média em janeiro deste ano, agora em julho, a atração apresentou forte crescimento chegando a 7,3 de pontos de média e a vice-liderança em audiência isolada em audiência.
Ratinho tem mexido em seu programa, recebendo cantores em sua maioria esquecidos do grande público e servindo como uma alternativa para quem não gosta da novela “Amor à Vida”. Além disso, a audiência de “Carrossel” e agora “Chiquititas” que sempre entregaram com o ibope acima dos 2 dígitos também contribuiu para a consolidação de Ratinho no horário nobre. Uma coisa é certa, os executivos do SBT estão felizes com os resultados obtidos por Ratinho e sua produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que atualmente Ratinho está entre os artistas do SBT que possuem o contrato no modelo e divisão de custos e lucros, e é o artista que mais fatura depois da Eliana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
● SBT Brasil desbanca a Band, vai nas alturas e se consolida no horário nobre
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram