O Programa Intervenção, apresentado por Roger Turchetti, invadiu o quarto de hotel e acordou simplesmente Luan Kovarik. Ou como é conhecido por seu público Jon Vlogs!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jon participou de vários desafios picantes e perguntas indiscretas e o youtuber revelou intimidades nunca contada em nenhum outro lugar! Então clique no play e veja o de um jeito que nunca viu!
+ Conheça os galãs “cinquentões” que só melhoram com o tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil revela problema de saúde e que médico disse na época que ela não passaria dos 24 anos
A apresentadora Fernanda Gentil deu uma entrevista para Giovanna Ewbank e falou sobre vários assuntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ela revelou que foi aficionada por Sandy e Júnior. “Eu sempre ouvi Sandy e Junior, sempre ignoraram, eu tenho que dizer, nas redes sociais. Sempre mandava para eles e cagaram para mim. Depois que eu fiquei famosa recuperaram o tempo perdido. A Ivete postou uma foto com Sandy e eu comentei em letras maiúsculas: ‘Sandy minha vida linda meu amor!’. Ivete foi lá e apagou. Eu juro, ela apagou. Eu entendo a Veveta”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a loira falou sobre seu livro. “Eu tinha um blog sobre um casal juntado, no caso meu ex-marido. Eu percebi que quando duas pessoas se juntam cada uma traz uma bagagem e quando coloca em um lugar pequeno explode. Nas menores coisas. E o pessoal curtiu muito e virou um livro”, disse.
+ Windersson Nunes esclarece boatos sobre sua morte e fala sobre curiosidades de sua carreira
A Globo também relatou a adoção de um primo e problemas de saúde que sofreu na época. “Eu adotei um primo meu quando a mãe morreu. Eu tinha 22 anos, solteira, na saga para entrar no SporTV que era o meu sonho da vida, nessa época eu tive duas úlceras porque foi tudo muito intenso na minha vida. Eu lembro do médico falar para mim: ‘Se você continuar assim você não vai chegar aos 24’. Eu tive que dar uma boa freada”, contou.
“Muitas coisas, a morte da minha tia, essa foi a única e espero a última vez que eu duvidei de Deus. Eu achava que não era possível que exista porque a gente sabe o que é ter um filho, e ela sempre quis muito ser mãe, e o Lucas tinhas 5 meses quando ela começou a fica doente. Ela durou um ano. Mas tá tudo escrito já, nada é por acaso. E a partir daí ele sempre ficou com a gente, comigo ou com o pai dele, a gente se dá super bem, ele é meu tio”, completou.