Windersson Nunes é considerado um verdadeiro fenômeno no Youtube, os números marcados por este comediante são escandalosos. Para se ter uma ideia, no ano de 2016, whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. No entanto, atualmente essa marca foi quebrada pelo canal KondZilla, conhecido pela produção do gênero funk. Ainda assim Nunes tem uma audiência de mais de 28 milhões de inscritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Windersson Nunes chega ao programa Intervenção cheio de novidades! Ele falou com exclusividade sobre suas paródias de sucesso, como cria suas ideias malucas e divertidas. E conta cada curiosidade… Que você irá adorar! Por exemplo, a pior mentira que inventarão do comediante foi justamente a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja só o vídeo da entrevista:
Whindersson Nunes levanta a bandeira a favor do feminismo e enaltece luta das mulheres
Neste domingo, 06 de maio, Whindersson Nunes resolveu movimentar sua conta no Twitter ao se pronunciar sobre uma crítica que teriam feito direcionada à modelo Flavia Pavanelli, namorada do funkeiro Kevinho. O assunto, no entanto, acabou rendendo bastante e gerou muitos comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa convoca gigante do sertanejo e planeja vingança contra Leonardo após desprezo: “Vai dar briga”
● Fátima Bernardes, após saída do Encontro, rouba programa de Luciano Huck e confessa: “Pensando em mim”
● Após ser barrada em premiação, MC Loma explica o ocorrido e fala sobre novo hit e casamento; confira o vídeo
“Até tentam se unir, mas não perdem a oportunidade de criticar umas às outras”, disparou o comediante. Após isso, os internautas começaram a elogiar a atitude do youtuber, afirmando que o marido de Luisa Sonza, com quem se casou no mês de fevereiro, estava dando uma verdadeira aula de feminismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser criticado por sua atitude, Whindersson tentou se explicar e teceu diversos elogios para sua esposa. “Eu era um cara da igreja, tbm era preconceituoso, hoje eu ainda amo Deus a igreja e destrui meus preconceitos, me sinto melhor. Eu não sou feminista (nem posso), mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, iniciou o humorista.
“Ex: eu não entendia pq minha mulher ficava tão puta de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava pra mim. Depois eu pensei “mas é verdade, se ela pede pq entregam a mim? E CONVERSANDO com ela eu entendi por que ela ficava mal com a situação. CONVERSANDO com ela eu pude compreender uma coisa que pra mim era normal. E eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meu filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, finalizou Whindersson Nunes.