Pânico foi um verdadeiro fenômeno no passado da TV
O programa Pânico está fora do ar desde o final de 2017, há cerca de quatro anos, e durante entrevista ao +1 Podcast, o apresentador do programa, que continua no ar pela rádio, confirmou a volta da atração em TV aberta. De acordo com Emílio Surita, que é líder da trupe, o Pânico se prepara para ser lançado nos próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo passará a ser exibido em um novo canal, que também será lançado nos próximos meses, trata-se da TV da Jovem Pan: “Vem aí a TV. Estaremos no novo canal da Jovem Pan, que vem aí em setembro. Acham que vai continuar fácil, só chegar aqui faltando cinco pro meio-dia? Vai ser em TV aberta, ainda não sei o formato. Mas vem aí em setembro”, contou Emílio Surita.
O +1 Podcast virou uma espécie de laboratório para o Pânico, o mesmo foi lançado há apenas dois meses e é comandado por Eric Surita, filho de Emílio, e também conta com diversos nomes que se notabilizaram na versão televisiva do programa, a exemplo de Daniel Zukerman (o Impostor) e Diego Delari, produtor que chegou a aparecer no ar em várias ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Emílio Surita, o podcast já contou com participações de nomes do Pânico como Rodrigo Scarpa (Vesgo), Marcos Chiesa (Bola) e Marcelo Picon (Bolinha).
NOVO CANAL
O novo canal da Jovem Pan, vale dizer, foi anunciado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, no final de abril. Segundo o CEO da empresa, a novidade foi batizada de 24 News Jovem Pan e vai estar disponível nas antenas parabólicas, pacotes de TV paga e em diversas plataformas de streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE