Se você quer participar do Programa Jovem Aprendiz da Caixa, saiba que há benefícios incríveis e a possibilidade de fazer a inscrição online
Se você está buscando oportunidades para começar sua jornada profissional, a notícia é animadora: o Programa Jovem Aprendiz da Caixa está disponível, trazendo uma série de benefícios incríveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOVEM APRENDIZ
Está afim de começar a trilhar seu caminho no mundo do trabalho? Então, essa novidade da Caixa Econômica Federal é para você: o Programa Jovem Aprendiz 2024!
Com um monte de vagas disponíveis, esse programa é uma baita chance para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lançado há mais de dez anos, o programa já ajudou muita gente a se formar e se capacitar, dando aquele empurrãozinho no início da carreira.
Durante o programa, os jovens passam por uma mistura de teoria e prática, o que é top pra aprender na prática como as coisas funcionam. E depois do contrato, se o aprendiz mandar bem e a Caixa precisar, pode rolar até a efetivação com um emprego fixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que faz um Aprendiz da Caixa? De acordo com o Seu Crédito Digital, eles têm um monte de atividades, como dar suporte aos colegas, atender clientes, auxiliar na organização de documentos e ainda participar de treinamentos para mandar bem profissionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornada é de 20 horas por semana, e possui um dia reservado pra estudar. E pra quem já conseguiu a vaga, a lei garante um contrato de até dois anos, com uma série de benefícios, como uma grana todo mês, auxílio-alimentação, vale-transporte, férias remuneradas e até FGTS de 2% do salário.
Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Caixa?
Segundo o Seu Crédito Digital, se você tem entre 14 e 24 anos, está matriculado ou já terminou o Ensino Médio, pode correr atrás dessa chance. E, quem é de escola pública pode até ter uma vantagem na hora da seleção.
A inscrição é fácil, pode ser feita no site da Caixa Econômica Federal ou pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).