SBT decidiu mudar a programação
Quem é apaixonado por televisão deve saber que o SBT não vive um grande momento quando o assunto é audiência. Diante disso, o canal decidiu surpreender ao modificar grande parte de sua programação. Vale lembrar que as mudanças começaram desde que Daniela Beyruti assumiu como diretora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Silvio Santos autorizou várias mudanças para 2024. Dentro das novidades, podemos citar a contratação de Regina Volpato. A apresentadora vai retornar ao canal de Silvio Santos após 14 anos. A apresentadora comandará um novo projeto do canal.
“Estou muito feliz em voltar a fazer parte da família SBT e contente com o novo desafio!”, celebra Regina, em nota enviada pela emissora à imprensa. No SBT, Regina Volpato apresentou o Casos de Família de 2004 a 2009. Ela foi substituída por Christina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Aaron Tura, jornalista do TV Foco, trouxe mais detalhes sobre as mudanças que serão promovidas pelo SBT. Ele confirmou também a contratação de Michele Barros, ex-Globo, e disse que a emissora de Silvio Santos estava em busca de um nome masculino.
A ideia é que a pessoa trabalhe no horário da manhã em uma nova revista eletrônica para competir com o Hoje em Dia. Além disso, a programação da tarde também deve sofrer modificações. A ideia é colocar as novelas mexicanas para entrar no ar mais cedo.
Quais as outras mudanças?
Com isso, um novo programa policial comandado por Christina Rocha deve entrar no ar nas tardes do SBT para competir com Luiz Bacci, na Record, e Datena, na Band. Um nome masculino ao lado da apresentadora pode ser uma possibilidade para deixar o informativo mais atraente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro detalhe importante é que o SBT deve apostar em novos apresentadores. A ideia é colocar alguns influenciadores para comandar programas. Virgínia Fonseca, por exemplo, é cotada para ganhar uma atração, assim como deve acontecer o mesmo com Lucas Guimarães.