ABSURDO?

Programa que apresentador assassinava para ter audiência volta ao ar e Band confirma em anúncio: “Legado”

06/08/2021 às 13h06

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Wallace Souza no "Canal Livre" (Foto: Divulgação)

O “Canal Livre” – que teria ganhado audiência após o apresentador Wallace Souza encomendar assassinatos – voltará ao ar pela Band

Um dos programas mais polêmicos de todos os tempos voltará ao ar de forma surpreendente em breve. O “Canal Livre”, que até hoje é alvo de documentários e investigações por causa do apresentador Wallace Souza (1958-2010), será ressuscitado pela Band no Amazonas, onde tem um grande apelo sensacionalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o TV Pop, o filho do ex-âncora, Willace Souza, será o responsável por comandar a nova edição do jornalístico. “Programa Livre de volta pra casa, na Band! Com muita felicidade e o coração cheio de lembranças do meu saudoso pai Wallace, me encarreguei de trazer de volta o legado desse programa que marcou gerações no nosso Estado. Toda honra e toda glória a Jesus”, disse o rapaz.

Wallace Souza foi responsável por se envolver em um grande escândalo no passado. Ele foi acusado de comandar uma quadrilha que assassinava pessoas e protagonizava crimes apenas para serem exibidos com exclusividade no “Canal Livre” e ter mais audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASO É ESTUDADO

Quando o esquema foi descoberto, o jornalista foi preso e logo depois morreu. A Netflix produziu o documentário “Bandidos da TV” no ano passado e deixou em aberto a posição da família em relação aos crimes cometidos pelo apresentador, que será “revivido” pela Band.

DEBAIXO DO TAPETE

A situação é encarada como se não tivesse acontecido. Houve uma breve tentativa de retorno do programa na TV Norte, afiliada do SBT no Amazonas, há oito anos, apresentado por Carlos Souza, que era repórter e irmão de Wallace Souza no auge do “Canal Livre” na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa retornará às 13h00, no dia 23 de agosto.

Willace Souza, que ganhou espaço na Band do Amazonas, já havia produzido programa na web (Foto: Reprodução/YouTube)

Willace Souza, que ganhou espaço na Band do Amazonas, já havia produzido programa na web (Foto: Reprodução/YouTube)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Band

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.