Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel novamente alcança a liderança de audiência

(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

(Foto: Gabriel Cardoso / SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja os índices de audiência da emissora em 22/09

DOMINGO, 22/09

Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel novamente alcança a liderança de audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 22/09, registrou excelente desempenho na Grande São Paulo e alcançou a primeira colocação no ranking das emissoras por quatro minutos.

Na média geral, das 19h02 à 00h05, o programa de auditório do SBT marcou 7,3 pontos, 13,2% de share e 9,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 6,8 pontos de média com a exibição de um reality musical, um programa de variedades, um reality show de confinamento e um programa jornalístico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a faixa de confronto com o reality de confinamento, das 23h00 às 23h37, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 6,8 pontos de média contra 5,9 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.

Domingo Legal vence programa de variedades com 76% de vantagem

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa do SBT, comandado por Celso Portiolli, exibido no último domingo, dia 22/09, ficou em segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média geral, das 11h37 às 18h14, o dominical do SBT marcou 6,1 pontos de média, 13,3% de share e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média com uma série, um programa de variedades, um game show, um programa de auditório e um reality show musical.

Durante o horário em que o Domingo Legal foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades da emissora concorrente, das 12h29 às 14h20, a atração do SBT marcou 5,8 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 76% de vantagem para terceira colocada, que na mesma faixa de comparação ficou com 3,3 pontos.

Durante o confronto com o game show, das 14h20 às 16h13, o programa de auditório do SBT marcou 6,6 pontos de média contra 5,3 da concorrente e garantiu a segunda colocação isolada.

Roda a Roda consolida a vice

No último domingo, dia 22/09, a atração do SBT garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18h13 às 19h03, o ‘Roda a Roda’ acumulou 6,2 pontos de média, 11,4% de share e 7,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,9 pontos de média.

SBT Agro mantém o segundo lugar

No último domingo, dia 22/09, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 07h30 às 08h02, o ‘SBT Agro’ marcou 2,2 pontos de média, 11% de share e 2,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 de média. 

SBT Sports conquista a vice-liderança com ampla vantagem  

Na manhã do último domingo, dia 22/09, o ‘SBT Sports’ garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

A atração foi ao ar das 08h02 às 09h00 e marcou 2,2 pontos de média, 8,8% de share e 2,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 de média com um programa de automobilismo.

Notícias Impressionantes mantém a segunda colocação isolada

No último domingo, dia 22/09, a atração do SBT ficou em segundo lugar na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 08h59 às 11h00, o ‘Notícias Impressionantes’ registrou 3,2 pontos de média, 10% de share e 4 pontos de pico.

Durante a mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 2,4 pontos de média com um programa religioso, um programa infantil e uma série.

SBT News na TV conquista o segundo lugar

Na madrugada do último domingo, dia 22/09, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 01h20 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,9 pontos de média, 12,9% de share e 2,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile