Para alguns a Globo passou de todos os limites ao usar o Zorra Total deste último fim de semana para fazer uma espécie de pouco caso da Marcha para Jesus e também falar sobre os 39 quilos de maconha que andaram aparecendo em um dos voos onde estava o Presidente Jair Bolsonaro.
Neste último fim de semana, uma esquete polêmica do Zorra na Globo mostrou o personagem Cristo, que era uma espécie de diretor de Marketing, vendo um trecho da Marcha para Jesus onde aparecia o Presidente Bolsonaro. Na sequência do Zorra, Jesus diretamente de sua sala de reuniões, faz pouco caso e se revolta com o que vê:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem?”, afirma Jesus na esquete do Zorra na Globo enquanto vê as imagens da tal Marcha para Jesus que contou com a presença de Bolsonaro neste ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”, disparou o personagem no Zorra da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, na polêmica esquete do Zorra da Globo acabou sendo mostrado que o Diabo era o responsável por espalhar as mensagens de ódio do evento, principalmente ao fazer sinais de uma arminha, mesmo gesto adotado por Bolsonaro durante a Marcha para Jesus neste fim de semana.
Ainda logo no começo do programa da Globo, o Zorra ironizou Bolsonaro, que virou um personagem, no qual orientava os profissionais militares sobre a importância do combate as drogas. Na ocasião, a mãe de um dos militares aparece com uma mala de 39 quilos onde segundo ela é o “talquinho” que o filho precisa para poder viajar.
Veja o vídeo que está dando o que falar da emissora carioca.
Ahhhh berro! Melhor esquete do século! #zorra ganhou meu coração! #elenao pic.twitter.com/RJrezlwCGS
— Fernanda Oliveira (@Fernandacfo) 30 de junho de 2019