Globo reuniu mercado publicitário em evento para vender propagandas do próximo ano e revelou a nova grade
Na noite desta quinta-feira, dia 19, aconteceu o Upfront da Globo, na cidade de São Paulo, com a presença de diversos apresentadores, cantores e artistas das novelas da casa.
Focando nas vendas para o mercado publicitário, a emissora anunciou algumas das novidades da programação. Teve troca de elenco, programas inéditos e a confirmação de grandes produções para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No palco, Boninho confirmou a chegada de um novo reality show para o segundo semestre do ano que vem. Com o fim do The Voice Brasil e o anseio pelo BBB, o diretor prometeu misturar confinamento e música no novo programa.
Segundo o próprio, vai ter convivência, relacionamentos e um toque especial musical. Assim como no BBB, a atração terá voto popular e será transmitida por 24 horas nas plataformas da Globo. “Temos todos os elementos que podem acontecer em um reality show”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo, teve sua próxima temporada confirmada e terá novos jurados. Agora, o humorista Paulo Vieira e o ator José Loreto se juntam com Taís Araújo e Sabrina Sato na bancada da competição que já começa a ser gravada em janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Xuxa apareceu para revelar que o Criança Esperança terá uma superprodução, assim como aconteceu este ano. Novidades com Marcos Mion, Fábio Porchat e Fernanda Paes Leme também estão garantidas. Além disso, Ana Maria, Patrícia Poeta e Serginho Groisman seguem no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a atual situação financeira da Globo?
De acordo com a revista Valor, a Globo Comunicação e Participações, a GCP, é a maior empresa de mídia do Brasil e uma das maiores do mundo. Líder do ramo, a empresa teve lucro líquido de R$ 1,253 bilhão em 2022, superando com distância a Record, a Band e o SBT.