Ao mesmo tempo que comemora cinco anos de existência no Brasil com recordes de audiência e crescimento de 60% em relação à 2015, o canal TBS vem tendo que lidar com a insatisfação de alguns funcionários, que estão sem receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Keila Jimenez, atrações como o “Show do Kibe” e o “Caravana no Ar”, responsáveis por impulsionar a audiência do TBS no último mês, podem sair do ar por decisão judicial. Acontece que artistas, produtores e outros responsáveis pela produção dos programas alegam que não receberam o pagamento acertado com a produtora Contente, parceria da TBS na realização das atrações.
Programadora do canal, a Turner garante que já cumpriu com todos os compromissos com a Contente, e que às questões relacionadas ao pagamento dos contratados para os programas são de total responsabilidade da produtora. “Recebemos apenas uma parcela. Não pagaram tudo. Ainda estão devendo para muita gente”, afirma Antonio Tabet, apresentador do “Show do Kibe” e integrante do “Porta dos Fundos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE