As redes sociais, não de hoje, viraram um termômetro para os diretores de televisão. A partir de comentários, críticas e sugestões que surgem novas ideias e mudanças em novelas, programas de TV, séries e outros. O Twitter, principalmente, virou um novo “diretor” de televisão.
+ Record confirma nova temporada do Dancing Brasil para o final do ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Keila Jimenez mostrou quais foram os dez programas da televisão aberta brasileira que mais foram citados durante todo o ano passado na rede social. A novela A Força do Querer, como era de se esperar, foi a atração mais comentada no microblog. O último capítulo bombou.
A Band aparece como surpresa ocupando o segundo lugar, o reality Masterchef também foi muito lembrado pelos usuários. O Big Brother Brasil ocupou outras várias posições no ranking. O Domingão do Faustão e a Votação de Denúncia contra Michel Temer também tiveram destaque na Globo. No Top 10, a Record aparece uma vez com o reality A Fazenda em sétimo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAUTAS DETONAM O PROGRAMA É DE CASA, DA GLOBO, NAS REDES SOCIAIS
Por alguma razão, os internautas do É de Casa, matinal da Globo, resolveram detonar o programa nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentado por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, dirigido por Boninho e exibido pela Rede Globo, a atração não agradou boa parte dos telespectadores.
Muitos criticaram a ideia de uma estante feita de revistas empilhadas. Outros também apontaram que a Cissa Guimarães não para de falar.