Programas patrocinados pelo “Grupo Sílvio Santos” perdem audiência no SBT
19/02/2015 às 11h00
Os programas “Roda a Roda” e o “Sorteio da Tele Sena” tem preocupado a alta cúpula do SBT. Os programas, que representam os maiores patrocinadores do SBT, têm oscilado em audiência de forma preocupante nos domingos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a audiência do “Sorteio da Tele Sena” caiu cerca de 30% nos últimos três meses.
Já o “Roda a Roda Jequiti” perdeu 23% em audiência no mesmo período. De acordo com Keila Jimenez, é certo no SBT que haverão mudanças, já que essa oscilação “interfere no bolso” do Sílvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Sorteio da Tele Sena”, apesar de ser um programa patrocinado, tem um histórico de audiência fantástico, pelo fato de ser apresentado pelo animador Sílvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.