CONFIRA
Proibição e mudança drástica: Netflix emite comunicado que cai como uma bomba para os assinantes
24/03/2024 às 12h04
A plataforma passou por uma mudança drástica
A Netflix, sem sombra dúvidas, é uma das plataformas de streamings mais conhecida no mundo todo. Inclusive, hoje vamos falar de um comunicado da empresa de mídia acompanhado de uma proibição e uma mudança drástica para os assinantes do serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dado chocante a respeito da empresa acaba de deixar todo mundo completamente chocado. Isso porque a Netflix proibiu o compartilhamento de senhas ainda em 2023. Diante dessa mudança drástica, a plataforma de streaming viu o número de seus assinantes aumentarem absurdamente.
Segundo o portal ‘Tudo Celular’, a Netflix está “completamente satisfeita” com o ritmo da repressão ao compartilhamento de senhas, iniciada nos Estados Unidos, Brasil e em outros países no ano passado. A fala do co-CEO, Ted Sarandos, foi realizada em uma conferência nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa recebeu quase 6 milhões de novos assinantes durante o segundo trimestre de 2023, após o bloqueio. O aumento é explicado pela política de restringir o compartilhamento de senhas entre usuários. O número de assinantes deu um salto totalizando 238 milhões de clientes.
Conforme o comunicado da Netflix, o aumento é explicado por sua política de restringir a possibilidade de compartilhar senhas entre usuários. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a plataforma de streaming americana viu seu lucro crescer de forma muito considerável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Netflix viu o faturamento crescer, superando as expectativas iniciais. “Os ganhos em cada região são agora maiores do que antes da mudança, com mais assinaturas do que cancelamentos”, afirmou o grupo em seu comunicado de resultados trimestrais.
Como criar uma conta na Netflix?
- Acesse o site de login Netflix
- Escolha um plano. (os planos podem ser alterados sem aviso prévio).
- Crie uma nova conta usando um email e criando uma senha.
- Defina uma forma de pagamento.
- OBSERVAÇÃO: sua forma de pagamento será cobrada mensalmente até outra forma de pagamento ser fornecida ou até o cancelamento da conta.
- Pronto! Você já pode começar a assistir à Netflix usando o email e a senha para acessar a conta em um aparelho compatível.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● FIM de serviço na TV em 2024: Netflix passa o facão e confirma adeus a milhares de brasileiros
● Pode dar adeus: Netflix passa o facão e crava adeus crucial no streaming em novembro de 2024
● Adeus: Fim de serviço crucial da Netflix em TV’s populares cai como bomba aos clientes
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]