Proibida por médico, Giovanna Ewbank se afasta das redes sociais e explica problema
29/05/2018 às 20h07
À força, a ex-atriz e youtuber Giovanna Ewbank está tendo que ficar um tempinho longe do celular. Como dito, não é por vontade própria, mas por recomendações médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira ‘travou a coluna’ e recebeu este conselho do seu médico. Em rede social, ela tentou se justificar: “Tô meio sumida porque travei a minha coluna ontem e agora estou melhorando um pouco. Então não posso mexer muito no celular, tô com um pouco de torcicolo”.
+ Onde Nascem os Fortes: Samir cai em tentação, beija Joana e cumpre sacrifício
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Meu médico me proibiu de mexer no celular por dois dias, então daqui a pouco ele vai ver e vou receber uma ligação porque eu sou teimosa”.
VOLTA À TV:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar o posto de repórter do Vídeo Show, em 2016, Giovanna Ewbank não teve mais oportunidades na Globo, e passou a se dedicar ao seu canal no YouTube, seguindo a tendência de muitos artistas. Mas esse seu afastamento da telinha está com os dias contados.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Ewbank assinou contrato com o GNT e passará a comandar o Superbonita. A atração da TV paga vinha sendo apresentada por Karol Conka, que agora dividirá o espaço com Ewbank. A nova temporada do programa, ainda sem previsão de estreia, apostará em uma competição de maquiagem artística.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
Ewbank estreou na televisão em 2007, na décima quarta temporada de Malhação, que ficou marcada por revelar diversos atores que hoje têm destaque na telinha, entre eles Klebber Toledo, Rômulo Neto, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. Ela já tem experiência como apresentadora, tendo comandado a extinta TV Globinho (2009) e o Vídeo Show, de forma esporádica.