Em uma rara aparição no SBT, o humorista anunciou que voltará ao trabalho
Renato Aragão, o eterno Didi está longe da TV e dos palcos desde o início da pandemia, em 2020, pouco tempo depois ele anunciou sua demissão da Globo após 44 anos e fez pouquíssimas aparições em outros canais. Houveram até alguns rumores de que o veterano pudesse acertar algumas aparições no SBT, mas o negócio não andou.
Apesar de estar isolado em sua mansão no Rio de Janeiro, o humorista surgiu de forma remota no Programa Raul Gil, do SBT. A atração contou com Dedé Santana, que recebeu uma proposta do antigo parceiro da época dos Trapalhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo enviado ao SBT, Didi anunciou que está disposto a voltar ao trabalho, o plano inicial do humorista é fazer filmes e outras produções quando a pandemia der mais um recuo e convidou Dedé para “começar tudo de novo”.
“Raul Gil obrigado pelo seu convite, olha aqui, é muito bom estar com você, com esse público maravilhoso que você tem, tudo que você faz, é sucesso”, iniciou Renato Aragão, exaltando o apresentador do SBT.
“E meu amigo Dedé Santana, que tá ai junto, eu não posso estar também junto com vocês, mas ô Dedé, quando essa coisa passar no mundo todo, essa coisa horrível que a gente não pode sair de casa…Eu quero começar tudo de novo com você”, confirmou o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossos filmes e tudo mais. Vai aí e arrasa no bom sentido. Beijão Raul, beijão Dedé e um beijão para esse público maravilhoso”, concluiu Didi em uma rara aparição nas telas do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
DIDI FOI VETADO DE APARECER NA PRAÇA POR CARLOS ALBERTO
Antes de surgir no SBT para falar sobre a retomada de sua carreira aos 87 anos, Renato Aragão teria sido convidado para fazer um aparição na Praça É Nossa. Segundo o próprio Carlos Alberto de Nóbrega, um dos seus planos para o retorno do humorístico em 2021 era trazer Didi para o humorístico, mas precisou proibir a ida do amigo de longa data por conta da alta de casos de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, explicou Carlos Alberto, em exclusiva ao Notícias da TV, citando o medo causado pela pandemia.
Atualmente, com a redução de casos no país, as chances de Renato Aragão voltar ao ar e fazer participações mais frequentes no SBT são ainda maiores.