Esses 4 hábitos fazem com que a gordura abdominal aumentem e por conta disso, você precisa evitar urgentemente daqui em diante
A gordura abdominal é algo que afeta homens e mulheres. E hoje vamos citar 4 hábitos que contribuem para o aumento da barriga de forma alarmante.
Se você tem algum deles e também apresenta gordura abdominal, já saberá onde está o problema. Mas, caso tenha, no entanto, ainda não apresentou os sinais, é importante se cuidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em beleza e saúde do TV Foco, a partir de informações reunidas no site Jornal Correio, destaca agora que hábitos são esses.
OS RESPONSÁVEIS POR SUA GORDURA CORPORAL
- São hábitos comuns que talvez você nem perceba que faz;
- É importante se cuidar, pois, a situação só tende a piorar;
- Aniquilando esses hábitos, você pode começar a perder barriga;
- Precisará de muita disciplina.
4 HÁBITOS PARA SE EVITAR
Sedentarismo: a Organização Mundial de Saúde, destaca que o sedentarismo poderá causar doença em 500 milhões de pessoas.
A prática causa acúmulo de gordura abdominal, porque a falta de atividade física reduz o gasto calórico diário. Então, como consequência, a gordura vai ficar armazenada e é na sua barriga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estresse crônico: além disso, temos o estresse diário, que aumenta a liberação de cortisol, o hormônio do estresse.
Altos níveis de cortisol estimulam o apetite e promovem o armazenamento de gordura principalmente no abdômen. Então, é uma prática que traz danos a saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Privação de sono: sabe o sono da beleza? É realmente importante. Afinal, dormir menos de 7 horas por noite afeta diretamente os hormônios responsáveis pelo controle do apetite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você terá mais fome se dormir pouco, então, vai querer comer mais, e geralmente, terá mais apetite para alimentos calóricos e isso proporcionará o acúmulo de gordura visceral.
Além disso, a falta de descanso prejudica a recuperação do organismo e reduz o gasto energético diário.
Excesso de refeições rápidas e comer muito tarde: por fim e não menos importante, o hábito de pular refeições ou optar por alimentos prontos e comer tarde da noite pode desregular o metabolismo.
Para quem não sabe, a noite o organismo reduz a queima calórica, dessa maneira, o excesso de alimentos calóricos fará a gordura ser armazenada, em destaque na região abdominal.
CONCLUSÕES FINAIS
Esses são 4 hábitos que você precisa evitar se deseja acabar com a gordura abdominal. Eles ajudam esse acúmulo aumentar e se você quer um efeito contrário, então precisará mudar eles o mais rápido possível.
COMO QUEIMAR GORDURA MAIS RÁPIDO?
Prática de atividades físicas e mais importante, mudar drasticamente a alimentação. Siga todas as dicas citadas e verá que isso te ajudará na missão de perder a gordura abdominal.
VEJA TAMBÉM ESSA OUTRA OPÇÃO PARA ACABAR COM GORDURA NA BARRIGA