Quem acompanha a carreira de Glenda Kozlowski, sabe que por muitos anos ela esteve entre as apresentadoras de maior prestígio dentro da Globo. No entanto, de uns tempos para cá, as aparições dela na emissora estão ficando cada vez menos frequentes e isso vem chamando atenção dos telespectadores.
+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão surpreende e impõe nova regra envolvendo os filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até 2016, por exemplo, ela era tida como a principal apresentadora do Esporte da Globo, atualmente esse papel vem sendo desempenhado por Fernanda Gentil. Porém, parece que o tempo dela dentro da emissora acabou se esgotando e o destino de Glenda Kozlowskie, em 2019, não será na Globo.
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, a apresentadora deixará a Globo. A partir de janeiro de 2019, a profissional aparecerá apenas no Sportv, onde comandará o programa Tá na Área ao lado de Fred Ring. A mudança faz parte de uma reformulação entre as apresentadoras esportivas da Globo.
JORNALISTA REPUDIA ATO DE RACISMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
A jornalista Glenda Kozlowski foi um dos destaques após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo para a Bélgica nesta sexta-feira (6) após cair no choro diante ao momento complicado para os brasileiros. Dentro de campo, um dos destaques foi o jogador Fernandinho, que ocupou a vaga de Casemiro, suspenso após levar dois cartões amarelos na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz foi apontado como um dos responsáveis pela eliminação da seleção após, sem querer, marcar um gol contra e favorecer a seleção belga. Após a eliminação, alguns internautas invadiram a rede social do rapaz com comentários preconceituosos e o responsabilizando diretamente pela volta mais cedo para casa do Brasil com ofensas e xingamentos.
+Polêmica, Monica Iozzi faz revelação e conta o que a tira do sério
Um dia após o momento emocionante no pós-jogo, Glenda utilizou seu Instagram para defender o jogador. “Entendo a tristeza pela eliminação do Brasil. Mas ato racista é covardia. Antes de ser jogador, Fernandinho é pai de família. Um ser humano. Filhos pequenos. Esposa. Mãe. Fernandinho, toda a minha solidariedade. Obrigada por tudo. Obrigada Seleção. Até 2022“, escreveu a global.