Promessa na Globo, atriz some da mídia após protagonizar “Malhação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Maria Eduarda Machado. (Foto: Divulgação/SBT)

Não é muito fácil se manter na mídia por muito tempo, é preciso esforço e muita persistência. Mas tem gente que não procura se empenhar para conquistar o seu espaço e acaba sumindo da mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi isso o que aconteceu com a atriz Maria Eduarda Machado. Ela protagonizou a temporada de 2007 da novelinha teen “Malhação”, mas depois disso acabou sumindo da mídia e não permanecendo na Globo.

A jornalista Fernanda Lopes foi atrás da promissora atriz, hoje com 31 anos, e quis saber o que a fez não prosseguir como contratada da maior emissora do Brasil.

Quando eu saí [de Malhação], já estava fazendo faculdade de psicologia, sempre fui muito ligada nessa vida acadêmica. Continuei estudando teatro e fui fazendo uma coisa aqui, outra ali [como atriz]. Acho que tem que ter uma inteligência para se manter naquele lugar. A televisão é um ambiente muito competitivo, tem que ter uma cabeça muito fria“, contou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria se afastou quase que por completo da televisão. Participou da série “Castigo Final”, da Oi TV, do “Morando Sozinho”, do canal Multishow, e integrou o elenco da novela “Cúmplices de um Resgaste” do SBT, no ano passado. A filha do jornalista Renato Machado, no entanto, garante não estar arrependida das escolhas que fez na vida.

Não me arrependo nem um pouco de ter ficado longe [da TV], mas claro que eu sinto que queria me mostrar mais. Ainda tenho muita estrada pela frente, quero me formar, fazer uma residência em Nova York, escrever um livro de contos. E claro, quero voltar pra televisão. Mas sem ansiedade, está tudo caminhando como há de caminhar“, conta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile