Após cair nas graças do público por suas aparições no G1 em 1 Minuto, Mari Palma, apadrinhada por William Bonner, foi promovida na Globo. Ela passará a atuar no departamento de esportes da emissora carioca e do SporTV, e será peça importante durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia.
E nesta sexta-feira (04), ela fez sua estreia como comentarista esportiva no programa Redação, do SporTV. Para dar as boas vindas à nova integrante do departamento de esportes, a atração chegou a exibir uma matéria do Vídeo Show com a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mocinha e vilã de Segundo Sol terão bastante mudança na aparência na 2ª fase da trama
Ainda durante o programa, Mari recordou o período de três anos em que trabalhou no G1, e demonstrou surpresa ao ver “matérias pesadas” dentro do esporte, depois da exibição de um VT que abordava o fato de Emerson Sheik, jogador do Corinthians, ter sido citado por doleiros em uma operação da Polícia Federal. “É muito emblemático, para mim, estar aqui hoje, ao vivo. É muito estranho ver notícias como essas. Eu nunca tinha trabalhado com esporte nos últimos 10 anos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desempenho de Mari como comentarista esportiva, no entanto, dividiu opiniões. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a jornalista e chegaram a pedir a sua presença diária no Redação, mas outros criticaram o fato dela aparecer deslocada e ter feito poucos comentários, demonstrando ainda não estar familiarizada com os assuntos relacionados ao meio esportivo. Vale lembrar que a mudança de Mari para o departamento é definitiva.
As informações são do site UOL Esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE