Demissão?

“Pronto pra sair”, Chico Pinheiro desabafa após um ano preso e notícia de adeus da Globo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro faz desabafo nas redes sociais e choca seguidores

Por conta da pandemia, o jornalista Chico Pinheiro precisou se afastar da bancada do Bom Dia Brasil, da Globo. Há mais de um ano afastado, o apresentador tem usado as redes sociais para fazer desabafos.

Na última semana, o global usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma mensagem ironizando a pandemia do novo coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No post, Chico detona ao dizer que tudo isso já teria sido resolvido se uma mulher estivesse no poder.

“Se tivesse colocado uma mãe pra cuidar disso, já estava todo mundo vacinado, de banho tomado e agasalhado, pronto pra sair!”, escreveu Chico Pinheiro.

Nos comentários, os fãs, amigos e seguidores do jornalista concordaram com a afirmação e deixaram suas opiniões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“verdade e se fosse mãe e vó já estaríamos cuidando dos países vizinhos, passando receitas de como proceder..”, “Não é atoa que na Nova Zelândia já está assim…”, “mas não podia ser mãe bolsominia”, “Chicooooo, saudades de você na TV”, escreveram algumas pessoas.

Confira a publicação:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JORNALISTA DIZ ADEUS A GLOBO

Apesar de já ter tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Chico Pinheiro não tem recebido as melhores notícias sobre seu trabalho na Globo.

A emissora carioca renovou o contrato do apresentador e ele deve voltar a ocupar a bancada do jornal matinal em meados de setembro, porém, algumas informações dizem que seus dias estão contatos.

De acordo com o site TV Pop, o canal decidiu estender o vínculo com o jornalista por acreditar que não pegaria bem na mídia demiti-lo em meio a uma crise causada pela pandemia.

A Globo já estaria com planos de promover seu atual substituto Hélter Duarte para co-apresentador ao lado de Ana Paula Araújo, pegando seu lugar de vez como âncora.

Sair da versão mobile