Após campanha dos torcedores do Cruz Maltino, o técnico Ramón Díaz se manifestou sobre a negociação com jogador
O Vasco precisa de uma reação no campeonato Brasileiro para se livrar de vez da zona do rebaixamento, pensando em um reforço a torcida começou uma campanha para a contratação de um jogador que fez o técnico Ramón Díaz se manifestar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tamanho foi o pedido dos torcedores que a situação foi parar nos telões da cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Luciano Vietto, o meia atacante argentino, apesar disso, após o jogo que terminou em vitória por 1×0 sob o Grêmio, o treinador falou sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Díaz explicou que o clube fez muito bem em apresentar proposta para o atleta de 29 anos, porém, a mesma foi recusada.
“Eu acredito que o clube fez muito bem em apresentar uma oferta. Eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco, que queiram vir, queiram estar, que queiram se sacrificar, como nós nos sacrificamos e todos os jogadores se sacrificam. Quero que venham jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil, e sei que vamos brigar até o final. O clube foi muito bem em fazer uma grande oferta, mas ele não a aceitou”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Colapso e aniquilado por rivais: O adeus definitivo do McDonald’s após quase duas décadas em país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico continuou dizendo que realmente o Vasco fez uma proposta para Vietto, mas ao que tudo indica, ele tinha outra oportunidade e acabou declinando o pedido do time carioca.
“Sim, tivemos contato, mas ele também tinha uma outra oportunidade. São decisões, mas o clube fez um grande esforço com ele, e me parece que não aceitou. Quero que venham jogadores que tenham vontade, que deixem tudo pelo clube, como estão fazendo todos que estão aqui”, completou.
Ramón Díaz fala sobre dos reforços
Apesar de Vietto não chegar para ajudar no seu elenco, Ramón Díaz falou sobre as novas aquisições do Vasco, e também que conta com o apoio da torcida.
“Sim, contente pelos jogadores que vieram. Têm qualidade, têm disciplina, são jogadores importantes. Estou feliz por eles porque estão trabalhando muito para se adaptarem ao grupo, e estão o fazendo muito bem. Como eu falei com os meninos, com a minha comissão técnica, o melhor reforço teremos com a torcida do Vasco. Que ela possa vir ao estádio, explodir o estádio, isso vai nos ajudar. Acho que esse será o reforço mais importante que teremos. Eu, minha comissão técnica, os jogadores, precisamos de ajuda dos torcedores. Vamos jogar por eles e dar a vida. Estou muito feliz com todos”, disse.
Por último ele parabenizou o seu novo jogador, Pablo Vegetti, que marcou seu primeiro gol na vitória do Gigante da Colina no fim de semana.
“Feliz por ele (Vegetti) porque tem dois dias que está conosco, mas é muito inteligente. É artilheiro na Argentina, tem experiência, e o que conversamos, ele fez com perfeição. Teve duas chances muito grandes, poderia ter feito dois gols, mas estamos felizes porque nos deu a vitória, e por nós também“, finalizou.
Qual a posição do Vasco no Brasileirão?
O Vasco ocupa a 19ª posição da tabela de classificação do campeonato brasileiro com 12 pontos, nesse momento o time carioca está na zona de rebaixamento.