Ao que tudo indica, o Grêmio vai perder uma das maiores estrelas do elenco
Trabalhando incansavelmente e com objetivos claros, o Grêmio conseguiu montar um elenco gigante e admirado por todos. Já são 30 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o que deixa o Tricolor na sexta colocação e apenas um ponto de diferença do G4.
Mas, o que muitos não imaginam é que nos bastidores a direção do clube lida com um assédio gigantesco a respeito de um dos seus principais nomes, o volante Bitello. Para quem não sabe, o jogador recebeu consultas informais nos últimos dias e tem o desejo de atuar na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o desejo do Grêmio é liberar o jogador de 23 anos apenas no fim de 2023. Vale lembrar que, para negociar o jovem a direção do clube pede cerca de 10 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos, montante esse que equivale a nada menos que mais de R$ milhões.
De acordo com o GZH, o time recusou uma oferta pelo volante nos últimos dias. Acontece que o Dínamo de Moscou, da Rússia, mostrou interesse pelo atleta, porém, o mesmo não quer atuar no futebol russo e concordou com a negativa da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a queda de rendimento nos últimos confrontos com a camisa do Grêmio, a jovem promessa do futebol é um dos grandes nomes do clube para a temporada de 2023. Em alta desde a Série B 2022, Bitello mudou de posição neste ano e ajudou o sistema ofensivo do time que atua em diversas partidas.
Quando o Grêmio foi fundado?
Um dos maiores times do futebol brasileiro, o Tricolor possui uma história de anos no futebol e já está em atividade desde o dia (15) de dezembro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE