Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a situação que motoristas do modelo do carro estão enfrentando
Não é novidade pra ninguém que o sonho da maioria dos brasileiros é conseguir comprar o seu carro próprio. Aqui no Brasil, inclusive, contamos com diversas marcas a modelos que sem dúvidas você gostaria de ter em sua garagem.
Contudo, ao realizar a compra de um carro, é necessário analisar bem todos os pontos positivos e negativos do veículo, afinal, é um “bem”, que você irá confiar a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, todos precisam saber sobre os proprietários do Renault Kwid que estão desesperados com situação do carro, que podem acabar custando caro.
De acordo com o portal Edital Concursos Brasil, alguns proprietários do modelo da Renault simplesmente estão denunciando a queda do volante do carro. Já pensou que perigo?
Segundo a fonte, os relatos foram feitos principalmente por usuários do hatch nas versões fabricadas entre 2017 e 2019 e foram divulgados pelo canal Quatro Rodas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi dito, após algum tempo de uso do veículo, os motoristas percebiam que o volante ficava frouxo e caia no colo do motorista.
“Sou proprietário de um Renault Kwid, ano 2017/2018, fiz uma viagem do Rio para Petrópolis com minha família quando no meio do caminho percebi o volante frouxo e caiu 2 pedaços de chapa de ferro por baixo do volante sobre meu pé!”, afirmou um usuário na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o levantamento que foi feito pela zona Sul de São Paulo, dois dos cinco mecânicos entrevistados alegaram que já receberam três Renault Kwid com a caixa de direção caída ou solta.
Segundo eles, o problema se dava devido à quebra da chapa metálica, que mantém presa a roda de direção.
Com isso, é extramente necessário que os donos desse modelo fiquem atentos aos sinais de que essa peça do veículo pode estar em um estado duvidoso.
É importante salientar que, caso isso venha a ocorrer com você, é importante não realizar movimentos bruscos e conduzir o carro para um local de parada seguro.
O que a Renault diz sobre o assunto?
Segundo a fonte, a Renault ainda não se manifestou sobre o problema em seus veículos.