Um prostíbulo mencionado por Mr. Catra na música Adultério foi atingido por um incêndio devastador e matou três bombeiros na manhã de hoje
Uma casa de saliência do Rio de Janeiro chamada Quatro por Quatro acabou sendo atingida por um incêndio devastador, na manhã desta sexta-feira (18). O prostíbulo é o mesmo estabelecimento que Mr. Catra cantou em sua música Adultério, que é uma versão ‘proibida’ de Tédio, do Biquíni Cavadão. O falecido artista tornou o local conhecido pelo Brasil todo após a homenagem do artista.
De acordo com o Uol, o bordel mencionado pelo funkeiro teve chamas que se alastraram por toda a manhã de hoje em seu interior. Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo, mas ao adentrarem o local a fumaça tóxica acabou matando três dos profissionais que estavam ali para evitar o pior. Um bombeiro continua internado, sofrendo ainda com os efeitos da fumaça inalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fogo no famoso bordel homenageado por Mr. Catra começou a se alastrar por volta das 11h25 e ainda não havia sido controlado até a tarde. Segundo um dos agentes que estavam no local, todos os bombeiros que morreram dentro do Quatro por Quatro eram extremamente profissionais e experientes, o que causou ainda mais choque nos que estavam presentes. Os bombeiros foram retirados ainda com vida do bordel e foram encaminhados para alguns hospitais na região do centro do Rio de Janeiro, mas não resistiram.
Algumas pessoas não haviam ainda feito a relação entre o nome do prostíbulo e a música do funkeiro e acabaram se chocando quando descobriram sobre a fatalidade. “Na 4×4 a gente zoa, whisky, energético, quanta mulher boa”, diz a canção do artista, morto no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer no estômago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/penislima/status/1185271090672820224
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE