Geraldo Luís fala sobre seu passado humilde
Geraldo Luís voltou a sua antiga cidade e falou sobre a sensação. Quem acompanha o apresentador da Record, sabe que ele gosta de reviver as origens e sempre guarda a humildade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-diretor da Globo esculacha demissões da emissora e destrói desprezo do canal com funcionários
Geraldo Luís contou no texto sobre como era a vizinhança e se mostrou orgulhoso de ter vencido toda a dificuldade. “Entrar ou não ? Parar ou não…passando por Limeira entrei na cidade onde vivi com minha mãe. Fui direto na baixada da Senador Vergueiro número 112 onde morei na antiga Zona do meretrício”, comentou ele em um trecho na legenda.
+Danielle Winits é afastada da Dança dos Famosos em meio a acusação após se machucar em ensaio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda três casas de prostituição lá sobrevivem. Foi daqui que eu saí ! Foi nesse lugar que naquela época testemunhei muita gente morrer, brigar, sobreviver. Eu e minha mãe eram mais na fila dessa brava gente. Velhas cafetinas me acenaram as mãos, mas acharam que eu ia gravar…correram e bateram à porta”, disse Geraldo Luís em outro trecho do relato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda tenho sonhos e pesadelos desse lugar. Mas Deus me levou hoje lá para isso, meus desbloqueios. Levei Joao meu filho comigo. “ Daqui seu pai saiu “ honrosamente. O que eu senti ? Perdão, não consigo falar agora…um vazio misturado a uma GRATIDÃO. Jesus…”, finalizou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE