No ar em Segundo Sol, Letícia Colin segue arrasando interpretando a prostituta Rosa. Diferente do que se possa imaginar, a beldade garantiu, em entrevista a Quem, que se sente bastante à vontade em cenas de sexo no folhetim, principalmente com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho as cenas belas. A Rosa me ensina a pensar a sexualidade de uma maneira mais saudável, sem preconceito, hipocrisia. A gente se joga muito, troca legal. A gente pensa parecido e se desafia parecido. Acho que tudo que vai para um lugar mais verdadeiro é orgânico e ótimo”, disse.
E continuou: Eles são um casal que tem uma química louca, que quando se encosta tem uma faísca. O espectador merece que contemos essa história de um jeito honesto e verdadeiro. A interpretação vem para nível muito mais realista. A gente vem aprendendo com a linguagem da série, do cinema e as cenas de amor vêm nesse pacote. Tanto que as pessoas amam o casal. Tenho uma parceria muito grande com o Chay, temos um canal muito aberto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Letícia celebrou a atual fase da carreira. “Sempre apontei para esse lugar, estou colhendo o que plantei. Não é fácil. É muito desafiador. Cada dia é uma conquista, conseguir passar essa verdade… A Rosa vem de um núcleo familiar de muito sofrimento, com aquele pai machista. Tem um trabalho desgastante, dificuldade de lidar com a patroa, uma vida amorosa atribulada… Minha vida está ótima, mas tenho que resolver os conflitos dela. Fazer ela feliz é meu objetivo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE