Susana Vieira passou por uma grande tragédia pessoal durante o tempo que passou casada com o ex Policial Militar Marcelo Silva
Quem vê Susana Vieira plena e confiante hoje em dia mal imagina o pesadelo que a artista da Globo enfrentou no passado. A veterana, de 78 anos, lutou contra o amor que sentia pelo ex-PM Marcelo Silva, com quem viveu junto entre 2006 e 2008, mas foi surpreendida com a morte precoce do rapaz, aos 34 anos.
Os dois se conheceram no Carnaval de 2006, quando o rapaz fez segurança da atriz na agremiação de Duque de Caxias. A atração foi tão grande que os dois se beijaram já no camarote. A diferença de idade entre eles foi um grande agravante para que o relacionamento fosse criticado pelo público, já que ela tinha 63 anos, e ele, 35.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira levou Marcelo para morar com ela na mansão que tem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e em setembro se casaram. No dia da cerimônia, o ex-policial se envolveu em um barraco com os fotógrafos que estavam presentes no local e ameaçou bater nos profissionais. O casamento aconteceu na República Dominicana e contou com vários famosos. Na mesma noite, ele teve uma crise de apendicite e os recém-casados foram para o hospital.
Poucos meses depois, a atriz foi surpreendida após o então marido parar na delegacia com uma prostituta. Marcelo Silva ligou para a própria mãe para pagar a conta da motel e quando a matriarca chegou ao estabelecimento, uma grande briga entre o ex-PM e a profissional começou. Ela chegou a morder a mão de Marcelo, ele a agrediu e isso os levou à polícia.
PERDA DO CACHORRO
Susana Vieira perdoou o companheiro e ele voltou para a casa tranquilamente. Para despistar os rumores de crise, o casal começou a fazer aparições públicas cheias de flagras românticos. O problema é que um tempo depois o marido foi passear com o pastor alemão da artista e deixou o animal se soltar da coleira. O cachorro quase arrancou o dedo do rapaz com uma mordida, foi para o meio da rua e morreu atropelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DO EX-MARIDO
A atriz também recebeu uma ligação da amante do marido, que garantiu estar com ele havia 7 anos e isso foi o estopim para o fim do casamento. Ele também confessou ser usuário de drogas durante os últimos meses do relacionamento e esta foi a causa da morte dele, em 11 de novembro de 2008, vítima de uma overdose de cocaína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE