Protagonista da Record é barrado em camarote, implora para entrar, mas não consegue
18/09/2017 às 21h46
Deu ruim para quem queria entrar no camarote da Sky na noite de sábado no Rock in Rio. Mesmo pessoas famosas ficaram de fora. Houve até quem implorasse para entrar, mas não teve jeito. Esse foi o caso de Dudu Azevedo, ator da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Leo Dias, ele estava acompanhado da mulher, Fernanda Mader, e de crianças. Pediu, implorou, mas não conseguiu acesso à área VIP.
Ainda de acordo com Dias, todos os camarotes do evento estavam lotados e tiveram problemas com o excesso de pessoas. Resultado: ele ficou por ali, no chão mesmo (foto acima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE DUDU:
Aos 38 anos e trabalhando como ator desde os 14, Dudu Azevedo deu uma guinada na carreira após ganhar o seu primeiro papel de protagonista nas novelas: o Asher, de “O Rico e Lázaro”, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à revista “Minha Novela”, o ator falou sobre a conquista. “Tudo vem na hora certa. Eu não posso questionar o tempo, ele é meu amigo. Esse resultado é fruto de muito esforço, de longos anos e fico lisonjeado em ser creditado a um personagem como o Asher. Ele é incrível”, disse.
+ Dudu Azevedo muda radicalmente o visual e envelhece em “O Rico e Lázaro”; confira o resultado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
Dudu, no entanto, pondera em relação ao sucesso e garante que nunca almejou o papel principal de alguma produção. “Como ator, nunca almejei ser o protagonista. Sempre desejei fazer bons personagens e ser reconhecido pela qualidade do meu trabalho. Sei que ter o papel central não deixa de ser um reconhecimento, mas o importante é estar sempre trabalhando, gostar do que faz e conseguir chegar ao resultado desejado. É isso que me move”, declarou.
“Nunca fui ambicioso. Rico é quem tem tempo. Tempo de ficar perto de quem ama, de fazer tudo aquilo que gosta. Esse é o felizardo”, finalizou o ator, que está em sua segunda novela na Record.