Mãe de Angélica Vale, famosa por protagonizar A Feia Mais Bela, revela drama da filha ao ser rejeitada na TV
Parece ironia do destino, mas a história de rejeição e volta por cima de Letty, protagonista de A Feia Mais Bela, refletia um pouco da história da sua própria intérprete, Angélica Vale.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz esteve em algumas novelas de sucesso e chegou ao auge em 2006, justamente em A Feia Mais Bela, que foi um verdadeiro fenômeno de popularidade, tanto no México como no Brasil, chegando a ganhar duas versões nacionais por aqui: uma na Record e outra na RedeTV!.
+ Eduardo Moscovis tem treta com o autor Gilberto Braga por causa da sua aparência: “Revoltado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, quem viu o êxito de Angélica Vale, mal pode imaginar que a atriz sofreu bastante rejeição durante boa parte da sua carreira. A revelação foi feita pela sua mãe, Angélica María, que também é uma atriz bastante prestigiada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em entrevista ao programa Ventaneando, María contou que chegou a ver a filha chorar diante da rejeição, ficando frustrada especialmente por não conseguir integrar o elenco de Chiquilladas, série de sucesso dos anos 80 no México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito doloroso ter visto como ela chorou e como sofreu, mas graças a isso, se tornou uma mulher forte e sensacional”, disse a veterana, ressaltando que Angélica sofria rejeição desde muito pequena: “Talvez [ela era rejeitada] por ser minha filha, não entendo por quê”.
“Eu vi ela chorar muito, fui muito doloroso. Desde Chiquilladas, ela me dizia: ‘Eu posso fazer isso, mãe, mas por que não me chamam?’. Eu dizia para levarem minha filha, mas nunca a levavam”, afirmou.
“TALENTO DESPERDIÇADO”
Apesar do sucesso que alcançou após o sucesso em A Feia Mais Bela, Angélica Maria acredita que Angélica Vale tem seu talento “desperdiçado” até os dias de hoje: “Ela é uma atriz maravilhosa! Ela faz comédia, drama, imita, canta, é divina, mas tem seu talento desperdiçado”.
Vale lembrar que após A Feia Mais Bela, Angélica gravou uma participação especial em uma série americana baseada na novela de sucesso, além de aparecer na novela Y Mañana Será Otro Día e na série Jane the Virgin, em 2018, que foi seu último trabalho na TV.