Protagonista de “A Grande Família” passou por momentos muitas dificuldades
“A Grande Família”, foi uma série de sucesso da Globo que alegrou milhares de lares brasileiros, com seus personagens icônicos e únicos, ela cativou o público de maneira quase que instantânea. E como toda trama de sucesso, ela contou com um elenco de peso.
Um dos seus personagens mais marcante, foi o “Beiçola”, dono da pastelaria do bairro da Família Silva, ele nutria um amor platônico pela matriarca Nenê (Marieta Severo) esposa de Lineu (Marco Nanini) . Por trás desse personagem sem igual, existe um ator, seu nome é Marcos Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas infelizmente, apesar de toda a alegria transmitida com seu personagem durante anos de seriado, o ator passou por “poucas e boas”. Isso porque ele atravessou, e ainda atravessa, momentos de completa dificuldade financeira.
Em novembro do ano de 2021, ele esteve presente no “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, e revelou que, no inicio, ficou dois anos como freelancer na atração, após o sucesso do personagem, ele conseguiu permanecer de maneira fixa por 14 anos no seriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma curiosidade interessante, é que o ator se inspirou no Ronnie Von, na época da saudosa “Jovem Guarda”, grupo musical que marcou as décadas de 60/70, para compor seu personagem. O sucesso do seu personagem foi tão marcante, que até hoje ele é parado nas ruas.
Por mais sucesso que tenha feito seu personagem, Marcos Oliveira, compartilhou momentos complicados, que passou durante a pandemia da Covid – 19, tanto era que ele ficou em uma situação aonde não tinha nem o que comer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi durante a pandemia, foi barra pesada. Chega uma hora que você fala: pô bicho, não sei como as pessoas aguentam nesse estado que estão não sei quantos milhões de pessoas sem trabalho e sem ter o que comer“- Lamentou o ator
Marcos Oliveira precisou recorrer a uma vaquinha online, para tentar reverter sua situação, ele revelou que tinha conseguido 60 mil, menos a taxa do site que era 20%, ele conseguiu arrecadar mesmo uns 40 mil reais. Porém ele disse que as dividas que tinha no banco, quase que consumiu todo o valor, mas que ele ainda contou com a ajuda de alguns amigos.
Suas dividas amorteceram, porém não acabaram, a dificuldade foi tamanha, que ele não tinha nem para a ração das cachorras dele, mas que a boa ação ajudou até a cuidar das cachorrinhas.
No inicio deste ano, o ator esteve em “O Dono do Lar” humorístico do Multishow (Grupo Globo), e na época que entrou no seriado, informou que estava atrás de um patrocínio. Recentemente ele voltou a pedir ajuda das pessoas, devido a alguns problemas de saúde.